- PUBLICIDADE -

Adolescente foge de abordagem policial e cai de moto

O condutor era um adolescente de 17 anos, por isso não tinha habilitação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
moto
Divulgação

A Polícia Militar apreendeu um adolescente por crime de trânsito e desobediência na tarde deste domingo, 17, por volta das 13h25 na Sexta Avenida, Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição avistou uma motocicleta se deslocando pela via sem a chave na ignição, então resolveu realizar abordagem, porém o condutor desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.

A motocicleta começou a realizar manobras perigosas colocando em risco a vida de terceiros que estavam nas proximidades, então a guarnição solicitou apoio às demais viaturas, momento em que o condutor acabou perdendo o controle da motocicleta e caiu, lesionando-se em várias regiões do corpo.

Foi acionado o Samu para prestar atendimento no local, e em consulta foi constatado que a motocicleta possuía débitos e não estava com o licenciamento em dia. O condutor era um adolescente de 17 anos, por isso não tinha habilitação.

Diante dos fatos, o adolescente, que já possui oito boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por roubo, dirigir sem habilitação e posse de arma branco/simulacro, foi apreendido e encaminhado para procedimentos legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -