Rapaz foi morto após marcar encontro com ‘fake’ pelo WhatsApp

Um dos envolvidos na emboscada foi preso pela Polícia Civil

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Halisson Ferrari, 23 anos, foi vítima de uma emboscada (Arquivo Pessoal)

Nesta semana, a Polícia Civil, através do Setor de Investigação e Captura da Delegacia de Camboriú, elucidou homicídio que vitimou Halisson Ferrari (23), no dia 31 de julho deste ano, na Rua Flamboyant, Bairro Monte Alegre, e prendeu preventivamente um dos envolvidos.

No dia do crime, por volta das 18h50min, a vítima teria marcado um encontro com uma garota que não conhecia pessoalmente, através do aplicativo WhatsApp. Ao chegar no local, foi surpreendido pelos assassinos, que dispararam dois tiros, o levando a óbito.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil apurou que, na verdade, tal garota do encontro não existia, sendo que se tratou de uma emboscada articulada por M.W.C. e mais dois envolvidos, motivada por razões passionais e também por ameaças recíprocas oriundas de facções criminosas rivais.

A Delegada de Polícia responsável pelo caso indiciou os suspeitos pela prática do crime de homicídio qualificado por emboscada (artigo 121, § 2º, inciso IV Código Penal Brasileiro) e representou pela prisão preventiva destes, bem como pela expedição de mandados de busca e apreensão a serem cumpridos em suas residências.

Tais pedidos de busca e de prisão de M.W.C. foram deferidos pelo Poder Judiciário e cumpridos no início da manhã desta quinta-feira (16) pela Delegacia de Polícia Civil de Camboriú, com apoio das equipes da Divisão de Investigação Criminal e do Setor de Investigação e Capturas de Balneário Camboriú. Na oportunidade, M.W.C. foi preso preventivamente pelo homicídio de Halisson e também foi dado cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela comarca de Navegantes/SC, referente ao seu envolvimento com tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após os procedimentos cartorários, M.W.C. foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

NOTÍCIA RELACIONADA: Rapaz com tornozeleira eletrônica é assassinado no Monte Alegre

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -