• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher se joga de carro no rio Itajaí-Açu, em Itajaí

Após cair no rio, se arrependeu da tentativa de suicídio, saiu do carro e foi resgatada por populares

carro rio
Corpo de Bombeiros / Divulgação

Uma mulher tentou tirar a própria vida se jogando de carro dentro do rio Itajaí-Açu, na noite de sábado (18), em Itajaí. Após cair no rio, se arrependeu, saiu do carro e foi resgatada por populares.

O fato aconteceu por volta das 22h25 na Avenida Reinaldo Schmithausen. Após a mulher conseguir sair de dentro do veículo, com a força da correnteza, precisou ser ajudada por populares a sair da água.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A mulher não apresentava lesões pelo corpo, porém foi conduzida à assistência psicológica na UPA do Cordeiros por estar visivelmente transtornada.

O carro ficou submerso e foi retirado do rio apenas no domingo, depois de ser localizado por uma mergulhador dos bombeiros a 10 metros de profundidade e a 30 metros da margem do rio.

Valorize a Vida

Se você estiver precisando conversar, e não tem com quem, pode ligar para o número 188 gratuitamente – de celular, orelhão e telefone fixo – que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

Click CamboriúPolíciaMulher se joga de carro no rio Itajaí-Açu, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias