• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mãe e filho são detidos por ameaça e invasão de domicílio na 6ª Avenida

Inquilinos ameaçaram e intimidaram a dona do imóvel

faca e punhal
Faca e punhal usados pelos inquilinos para ameaçar a dona do imóvel.

Na tarde deste domingo (26), por volta das 14h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada através do telefone 153 para atender uma ocorrência de ameaça e tentativa de agressão, na 6ª avenida.

Chegando ao local a guarnição realizou contato com a solicitante, que informou ser proprietária de uma residência na mesma avenida que estava alugada para M.A.N., de 29 anos, e sua mãe M.A.D., de 60 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A solicitante informou que ela e sua família vem sendo vítimas de ameaça de morte e tentativa de agressão por parte de seus inquilinos e que já registrou dois boletins de ocorrência contra os mesmos.

Os guardas realizaram buscas nas proximidades, sem êxito. A solicitante foi orientada a fazer contanto com a Guarda Municipal caso os inquilinos voltem a sua residência.

Por volta das 17h, a Central de Informações foi informada de que o homem de 29 anos e sua mãe retornaram ao local armados e estariam ameaçando a proprietária e sua família. A guarnição se deslocou ao local, flagrando os inquilinos no interior da residência ameaçando e intimidando a solicitante com uma faca e um punhal, impedindo imediatamente a ação dos autores.

Ambos foram conduzidos para Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaMãe e filho são detidos por ameaça e invasão de domicílio na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias