- PUBLICIDADE -

Jovem morre na Cachoeira Seca, em Camboriú

Corpo foi encontrando boiando por populares

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

cachoeira seca
A Cachoeira Seca.

Neste domingo, 12, por volta das 18h, o corpo de um jovem foi encontrado em uma cachoeira na Estrada Geral dos macacos, em Camboriú.

A Polícia Militar foi acionada e no local conversou com o tio da vítima, que foi avisado sobre a tragédia e foi até o local para reconhecer o corpo.

O homem relatou que o sobrinho saiu para caminhar e conhecer o local, conhecido como cachoeira seca, e que após duas horas aproximadamente, o salva vidas avistou o corpo boiando.

A princípio, pela posição em que o corpo foi encontrado, trata-se de um acidente. A vítima teria sofrido uma queda de uma altura aproximada entre 10 e 15 metros. Segundo informações apuradas pela reportagem, essa queda teria ocorrido em área restrita, fora da área de acesso público. Somente após o laudo da perícia será possível desvendar as circunstâncias que levaram a morte do jovem.

A vítima tinha 22 anos e era natural de Xanxerê, oeste catarinense. A identidade do jovem não foi divulgada. Compareceram no local o corpo de Bombeiros, IGP e Polícia Civil.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -