• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é detido após furtar materiais de construção

Criminoso foi abordado na rua Itália, Bairro das Nações

materiais de construção
Divulgação

Na noite de quinta-feira (16), por volta das 23h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú (GMBC) foi acionada através do telefone 153 para verificar uma situação em que um homem vestindo uma capa de chuva amarela e carregando duas sacolas de lixo teria furtado vários materiais de construção de uma obra.

Chegando ao local, o fiscal de vigilância da obra, contratado por uma empresa de segurança terceirizada, havia seguido o ladrão, acionando a Guarda Municipal que conseguiu abordar o criminoso na Rua Itália, Bairro das Nações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao ser questionado a respeito do que havia dentro dos sacos, L.S.O., de 24 anos, informou que eram apenas alguns fios. Porém, ao verificar as bolsas foram encontradas um par de luvas, dois ganchos grandes, um cinturão de segurança estilo paraquedista, um talabarte em fita com ABS, três capas de chuva, quatro discos policorte, duas serras Boch, duas serras Irwin, cinco pares de botas tipo sete léguas, sete rolos de fio de luz, e um alicate que foi usado para romper os cadeados dos portões da obra.

O autor foi conduzido a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaHomem é detido após furtar materiais de construção
PUBLICIDADE

Últimas notícias