• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal socorre homem em tentativa de suicídio no Morro do Careca

O SAMU chegou ao local e encaminhou o homem para o Hospital Ruth Cardoso

samu morro do careca
Divulgação

Na noite de terça-feira (21), por volta das 21h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava indo realizar o fechamento da cancela do Morro do Careca, quando avistou no estacionamento do local um homem de 35 anos, no interior de seu veículo, visivelmente desfalecido.

De imediato, a guarnição acionou o SAMU para prestar o atendimento médico, e em seguida encontrou no veículo diversas cartelas de medicamentos controlados que foram consumidos pelo cidadão. O SAMU chegou ao local e encaminhou o mesmo para o Hospital Ruth Cardoso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo sua esposa, o cidadão havia saído de casa próximo às 15h e não teria retornado até o horário do ocorrido. Dias atrás, ele estava em uma clínica de reabilitação.

Valorize a Vida

Se você estiver precisando conversar, e não tem com quem, pode ligar para o número 188 gratuitamente – de celular, orelhão e telefone fixo – que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

Click CamboriúPolíciaGuarda Municipal socorre homem em tentativa de suicídio no Morro do Careca
PUBLICIDADE

Últimas notícias