- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal socorre homem em tentativa de suicídio no Morro do Careca

O SAMU chegou ao local e encaminhou o homem para o Hospital Ruth Cardoso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
samu morro do careca
Divulgação

Na noite de terça-feira (21), por volta das 21h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava indo realizar o fechamento da cancela do Morro do Careca, quando avistou no estacionamento do local um homem de 35 anos, no interior de seu veículo, visivelmente desfalecido.

De imediato, a guarnição acionou o SAMU para prestar o atendimento médico, e em seguida encontrou no veículo diversas cartelas de medicamentos controlados que foram consumidos pelo cidadão. O SAMU chegou ao local e encaminhou o mesmo para o Hospital Ruth Cardoso.

Segundo sua esposa, o cidadão havia saído de casa próximo às 15h e não teria retornado até o horário do ocorrido. Dias atrás, ele estava em uma clínica de reabilitação.

Valorize a Vida

Se você estiver precisando conversar, e não tem com quem, pode ligar para o número 188 gratuitamente – de celular, orelhão e telefone fixo – que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -