• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é detida com revólver, simulacro, rádios e touca balaclava em mochila

A dupla foi vista em atitude suspeita em frente a um posto de gasolina no centro de Camboriú

itens da mochila
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente por posse ilegal de arma de fogo e posse de simulacro, na noite deste domingo (5), por volta das 22h10min na Rua João Moraes, Centro de Camboriú.

Uma guarnição foi acionada para atender ocorrência onde um homem e um adolescente estavam em frente a um posto de gasolina em atitude suspeita, em posse de uma mochila de cor preta que foi vista por testemunhas sendo escondida em um terreno baldio nas proximidades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local, os suspeitos foram abordados, e com eles nada de ilícito foi localizado. A PM perguntou sobre a mochila, porém os dois negaram a existência, momento em que um soldado da guarnição em buscas pelas proximidades, localizou a mochila em um terreno baldio.

Após a mochila ser localizada, o homem informou que a mochila lhe pertencia e que em seu interior constava um revólver calibre .32 com duas munições intactas, um simulacro de pistola, dois rádios comunicadores, uma touca tipo bala clave e uma chave de fenda.

Diante dos fatos, Maicon Douglas Gomes de Oliveira, 20 anos, foi preso, e o adolescente de 16 anos, foi apreendido, sendo ambos conduzidos para procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaDupla é detida com revólver, simulacro, rádios e touca balaclava em mochila
PUBLICIDADE

Últimas notícias