- PUBLICIDADE -

Dupla é detida com revólver, simulacro, rádios e touca balaclava em mochila

A dupla foi vista em atitude suspeita em frente a um posto de gasolina no centro de Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

itens da mochila
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente por posse ilegal de arma de fogo e posse de simulacro, na noite deste domingo (5), por volta das 22h10min na Rua João Moraes, Centro de Camboriú.

Uma guarnição foi acionada para atender ocorrência onde um homem e um adolescente estavam em frente a um posto de gasolina em atitude suspeita, em posse de uma mochila de cor preta que foi vista por testemunhas sendo escondida em um terreno baldio nas proximidades.

No local, os suspeitos foram abordados, e com eles nada de ilícito foi localizado. A PM perguntou sobre a mochila, porém os dois negaram a existência, momento em que um soldado da guarnição em buscas pelas proximidades, localizou a mochila em um terreno baldio.

Após a mochila ser localizada, o homem informou que a mochila lhe pertencia e que em seu interior constava um revólver calibre .32 com duas munições intactas, um simulacro de pistola, dois rádios comunicadores, uma touca tipo bala clave e uma chave de fenda.

Diante dos fatos, Maicon Douglas Gomes de Oliveira, 20 anos, foi preso, e o adolescente de 16 anos, foi apreendido, sendo ambos conduzidos para procedimentos legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.