• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltante é localizado após guardar carro roubado na casa da sogra

Na casa da sogra, a polícia encontrou arma escondida em cima do ar condicionado do quarto da filha

carro roubado
Divulgação

A Polícia Militar recuperou um veículo roubado e apreendeu uma arma de fogo em uma residência na rua Otto Stein, bairro da Barra, por volta das 18h30 desta sexta-feira, 17, em Balneário Camboriú.

A guarnição recebeu uma denúncia anônima referente a um veículo roubado, que estaria na garagem de uma residência. De posse das informações, as guarnições foram ao local verificaram através de um orifício no portão que o veículo estava no interior da garagem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A proprietária da casa informou que o namorado de sua filha, identificado como Y.M.S., teria solicitado para guardar o veículo na garagem e não sabia que o veículo era roubado. Ela disse ainda que o rapaz iria viajar para o Paraguai, mas antes viria buscar o veículo por volta das 18h.

Com a permissão da proprietária, a guarnição fez uma diligência no quarto da filha e encontrou em cima do ar condicionado, um revólver calibre 38, marca Rossi, com cinco munições deflagradas, mais as duas chaves do veículo Kia Sportage roubado. Além de outros objetos.

A guarnição localizou Y., que confessou a prática de um roubo em uma residência em Camboriú de onde teria roubado objetos e o veículo da vítima. Em diligências na residência do autor, em Camboriú, foram localizados outros objetos pertencentes a vítima do roubo.

Diante dos fatos, os objetos roubados foram recuperados, a arma apreendida e o autor preso em flagrante.

Click CamboriúPolíciaAssaltante é localizado após guardar carro roubado na casa da sogra
PUBLICIDADE

Últimas notícias