• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente que cometeu vários assaltos em BC é abordado pela PM

Ele admitiu ter cometido vários roubos e disse que a arma utilizada era de brinquedo

autor de varios roubos
Divulgação

Uma guarnição da Polícia Militar em rondas na rua São Paulo, no Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú, abordou um rapaz com características de um criminoso que vinha sendo procurado por praticar vários roubos em comércios de Balneário Camboriú.

Durante os últimos meses, um único homem realizou uma série de roubos em comércios da cidade, sempre com as mesmas características físicas, e utilizando uma arma de fogo. Desde o primeiro crime, as guarnições PM passaram a procurar o autor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira, 14, por volta das 22h, ele foi abordado e identificado como adolescente de 16 anos. Ele admitiu ter cometido vários roubos e disse que a arma utilizada era de brinquedo, e que as vestes que utilizou nas ocasiões estariam em sua casa, no bairro Tabuleiro, em Camboriú.

A guarnição foi até a residência dele e encontraram a sua mãe e seu padrasto, que autorizaram as diligências na residência para busca da arma. No interior da casa foram encontradas as vestes utilizadas para a prática dos crimes (que apareciam em várias filmagens), uma réplica de pistola na cor preta, um aparelho celular e seis peças de roupas roubadas ainda com etiquetas. No forro do banheiro foi encontrada uma caixa contendo R$ 210 reais em espécie que o adolescente admitiu ser produto de roubo.

Diante dos fatos, todo material foi apreendido e o adolescente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil Especializada para os devidos procedimentos.

Em virtude da legislação vigente, o adolescente foi identificado e liberado logo após os procedimentos para a mãe dele.

Click CamboriúPolíciaAdolescente que cometeu vários assaltos em BC é abordado pela PM
PUBLICIDADE

Últimas notícias