- PUBLICIDADE -

Trio é preso por furto e associação criminosa no Monte Alegre

Indagados, os autores informaram ter efetuado o roubo de uma caminhonete em um supermercado da região

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

celta
Divulgação

Na tarde de sábado, 21, por volta das 15h, a Polícia Militar prendeu três homens por furto e associação criminosa na rua Monte Dedo de Deus, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Uma guarnição em rondas foi informada por terceiros que um veículo Celta estaria em posse de um aparelho eletrônico utilizado na prática de furto em veículos, e que no mesmo dia haviam efetuado dois furtos.

Os policiais tiveram êxito na abordagem na Marginal Leste, quando foi encontrado o aparelho, uma trena utilizada para medir a distância do veículo a ser furtado, uma quantia em dinheiro, além de outros objetos com procedência duvidosa.

Indagados, os autores informaram ter efetuado o roubo de uma caminhonete em um supermercado da região, sendo possível localizar na residência de um dos envolvidos objetos da vítima que se encontravam dentro do veículo.

Diante dos fatos, Guilherme Jardel Dos Santos, 23 anos, que já possuí boletim de ocorrência por tráfico de drogas, Luis Henrique Gonçalves de Nascimento, 31 anos, que também possui boletins por tráfico, estelionato e lesão corporal e Rafael Osmar Coelho, 29 anos, que possui vários boletins de ocorrência por furto foram presos em flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.