• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Três homens são presos por furto e adulteração de veículo em Camboriú

Três motocicletas foram apreendidas

motos adulteradas
Divulgação / PM

No sábado, 30, por volta das 15h, uma guarnição da Polícia Militar em rondas pela Rua Nilo, no Bairro Rio Pequeno, em Camboriú, visualizou uma motocicleta Honda CG 125 sem retrovisor com um condutor em atitude suspeita.

Realizada abordagem, em consulta pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser verificado a numeração da placa da motocicleta esta constava com registro de roubo/furto. Indagado sobre a procedência da moto ele informou que seria do seu amigo e que o mesmo estaria em sua casa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em diligências, os militares deslocaram até o endereço indicado pelo homem e no local encontrou o segundo envolvido conforme mencionado. Em revista pessoal a este um cigarro de maconha foi encontrado, ao ser indagado sobre a droga e a motocicleta informou serem suas e que comprou de um terceiro que reside na Rua Goiás, no Bairro Areias, pelo valor de setecentos reais.

Deslocado até este terceiro endereço, no local um homem foi abordado, ao ser questionado sobre a venda da moto, informou que comprou o veículo em um evento e revendeu.

Foi possível ver que próximo a eles haviam outras motos, com permissão deste terceiro foi realizado consulta a estas duas motocicletas uma Honda CG 125 Titan KS Honda CG 125 Fan, e foi constatado que ambas estavam com os motores adulterados.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e os veículos foram apreendidos para que as devidas providências fossem tomadas.

Click CamboriúPolíciaTrês homens são presos por furto e adulteração de veículo em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias