- PUBLICIDADE -

Rapaz é detido após invadir o condomínio Vila Rica

Ele foi preso em flagrante por tentativa de furto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Polícia Militar prendeu um homem por tentativa de furto na madrugada desta quarta-feira (18), por volta das 03h10min na Rua Aqueduto, Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição foi acionada para averiguar tentativa de furto, onde no local foi constatado que um homem havia invadido o condomínio Vila Rica, mas foi surpreendido pelos seguranças do local. O indivíduo tentou fugir invadindo uma propriedade, mas foi detido pelo segurança.

Em revista pessoal, foi encontrado uma bucha de cocaína. N.L dos S., 21 anos, que já possui 27 boletins de ocorrência em seu nome, entre os principais por roubos, calúnia, tentativa de homicídio, furto, porte ilegal de arma de fogo, diversos furtos e perturbação do trabalho e sossego alheio, foi preso em flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.