- PUBLICIDADE -

Polícia Militar fecha fábrica de maconha e apreende quase 1,2kg de cocaína em BC

Na casa, situada no bairro da Barra, foram abordadas cinco pessoas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

5
Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 23, por volta das 10h50 a Polícia Militar prendeu cinco pessoas por tráfico de drogas na Rua Emanoel Rebelo dos Santos, Bairro da Barra, em Balneário Camboriú.

A guarnição recebeu uma denúncia informando que estava acontecendo tráfico de drogas em uma residência. Os Policiais Militares se deslocaram até o local e observaram que a porta da casa estava aberta e com odor muito forte de maconha, sendo avistado dois tabletes da droga em cima da mesa.

Na casa foram abordadas cinco pessoas, identificadas como Rodrigo Henrique Santos, de 27 anos, Eduardo Henrique de Freitas Silva, 19 anos, Fábia dos Santos Favela, 32 anos, Jaqueline de Oliveira, 43 anos, e uma adolescente de 16 anos.

Em buscas na residência, foi encontrado em um dos quartos cinco tabletes de maconha e mais fragmentos, pesando 1.290 Kg no total. Nos outros cômodos foram encontradas 900 gramas de cocaína, uma prensa mecânica para fazer blocos de maconha, uma balança de precisão, papel filme para embalar as drogas, R$ 81 reais em espécie, uma impressora e copiadora com várias folhas de papel fotográfico com notas de R$ 50 reais já prontas, uma cédula de carteira de identidade em branco, uma guilhotina facão utilizada para cortar folhas e um caderno de anotações da venda do tráfico.

Diante dos fatos, todos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.