• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM prende dupla e recupera bicicletas horas após o furto

Bicicletas foram furtadas da garagem de um prédio na Rua Síria

bicicleta recuperada
Divulgação

A Polícia Militar prende dois homens por furto e recuperou dois bicicletas roubadas horas antes da abordagem, na madrugada desta segunda-feira (2), por volta das 03h45min na Rua 620, Centro de Balneário Camboriú.

Na noite deste domingo (1º), por volta das 21h10min, uma guarnição atendeu ocorrência de arrombamento em um prédio na Rua Síria, no bairro das Nações, onde foi constatado que dois homens haviam arrombado a porta de entrada e subiram até as garagens, onde furtaram duas bicicletas e evadiram-se.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após o registro dos furtos, a guarnição estava em rondas, e na Rua 620, avistou dois homens já conhecidos por furtos na cidade, em posse de duas bicicletas de grande valor, com os pneus vazios.

Foi realizado a abordagem, e ao serem questionados sobre a procedência das bicicletas, os homens não souberam explicar. Os vídeos de monitoramento do prédio arrombado foram consultados, indicando que os dois homens eram os possíveis autores dos furtos.

Diante dos fatos, N.R.R. de F., 19 anos, que já possui sete boletins de ocorrência, entre eles por diversas tentativas de furto e resistência, e R.B., 28 anos, que já possui nove boletins de ocorrência, foram presos e encaminhados para procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaPM prende dupla e recupera bicicletas horas após o furto
PUBLICIDADE

Últimas notícias