• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motociclista bêbado sem capacete é detido após colidir em viatura da PM

Na Praia dos Amores outro condutor foi detido embriagado após ser visto andando em zigue-zague

colisao na viatura
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem por embriaguez ao volante após colidir com viatura, na madrugada desta quarta-feira (18), por volta das 00h30min na Av. do Estado, Centro de Balneário Camboriú.

Uma guarnição estava em deslocamento para atender uma ocorrência, quando uma motocicleta colidiu na parte lateral direita da viatura. O condutor estava sem capacete e apresentava sinais visíveis de embriaguez.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No momento foi dada a ordem legal para que o homem colocasse as mãos na cabeça para que fosse realizada busca pessoal, porém o indivíduo não acatou e tentou remover a motocicleta para se evadir do local, sendo necessário uso da força para algemá-lo.

A motocicleta estava com o licenciamento atrasado e o condutor não possuía CNH. Foi realizado o teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida ao pátio, e o condutor R.R. da S., 26 anos, foi preso e conduzido para procedimentos legais.

Embriaguez ao volante na Praia dos Amores

Minutos antes, a Polícia Militar havia prendido um homem por embriaguez ao volante na, por volta das 23h10min de terça-feira (17), na Praia dos Amores.

Uma guarnição avistou um veículo deslocando pela Avenida Carlos Drummmond de Andrade, realizando manobras em zigue-zague pela via, momento em que subiu no meio-fio e entrou em um terreno baldio, onde parou para urinar.

No momento foi realizada a abordagem, e constatado que o condutor apresentava forte odor etílico e todas características de embriaguez. Em consulta policial, constou um inquérito em andamento pelo crime de embriaguez no trânsito em nome do homem.

O condutor não portava CNH, porém em consulta ao sistema foi verificado que seu documento encontrava-se vencido desde 13/03/2016. Também foi verificado o veículo, que consta em seu documento ser emplacado na cidade de Navegantes, porém a placa que se encontrava no mesmo era do município de Itajaí.

O homem recusou-se a realizar o teste de bafômetro. Diante dos fatos, F.D.S.L., 36 anos, que já possui 22 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por posse de drogas, desacato, desobediência, lesão corporal leve e dirigir sob efeito de álcool/drogas, foi preso e encaminhado para procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaMotociclista bêbado sem capacete é detido após colidir em viatura da PM
PUBLICIDADE

Últimas notícias