• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motociclista alcoolizado é preso após se acidentar em fuga

Condutor foi arremessado ao ar após colidir em um canteiro na Marginal Leste, em Balneário Camboriú

fuga motociclista
Divulgação

Na madrugada de sexta-feira (27), por volta das 2h, a guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Atlântica, próximo a Rua 3700, quando avistou um homem conduzindo uma motocicleta Honda CG, de placas MLO-3084, de maneira imprudente. Ele estaria empinando a moto, cortando giro e com a placa levantada.

O condutor, R.M.F. de 23 anos, desobedeceu duas ordens de parada e empreendeu fuga. O GOP realizou o acompanhamento tático do fugitivo até a Avenida Marginal Leste, onde o motociclista se acidentou ao bater em um canteiro próximo a Rua 2500, sendo arremessado no ar e caindo alguns metros à frente, sofrendo algumas lesões.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição solicitou o apoio do SAMU, que compareceu o local e prestou os primeiros atendimentos médicos, o encaminhando ao Hospital Ruth Cardoso. No hospital, o homem ainda agiu de maneira agressiva, ameaçando de morte vários populares, funcionários e a guarnição. Foi realizado o teste do bafômetro que constou 0,34mg/L e sua habilitação estava suspensa.

O autor foi conduzido a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis e a motocicleta foi encaminhada ao pátio. Foi cobrada uma fiança de R$ 1.000,00 ao infrator.

Click CamboriúPolíciaMotociclista alcoolizado é preso após se acidentar em fuga
PUBLICIDADE

Últimas notícias