- PUBLICIDADE -

Ladrão furta carro e é preso tentando ligá-lo novamente

Carro foi furtado ao lado do Supermercado Angeloni da Quarta Avenida

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

furto de veiculo
Divulgação

Por volta das 23h30 deste sábado (28) a guarnição da Guarda Municipal através do GOP (Grupo de Operações Preventivas) foi acionada via Central de Operações para atender uma denúncia de que um homem empurrava um veículo VW Voyage Cinza com uma chave mixa na porta, nas proximidades da Rua 1500, centro de Balneário Camboriú.

A guarnição então deslocou até o local e encontrou o veículo estacionado e fechado na Rua 990 esquina com 960 sem ninguém próximo. Após quinze minutos retornou onde o veículo estava estacionado juntamente com a vítima. No local encontrou um homem dentro do veículo tentando ligá-lo.

No momento em que o suspeito viu a viatura, tentou fugir do local, mas foi detido. Indagado sobre a situação, o mesmo confirmou que havia furtado o veículo ao lado do Supermercado Angeloni da Quarta Avenida e estava tentando ligá-lo novamente.

O ladrão foi identificado como R.F.H., 19 anos (com 10 passagens policiais). Ee foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.