- PUBLICIDADE -

Homem é preso após mostrar genitália para menina em Itajaí

Ele abordou uma menina de 11 anos em via pública e mostrou sua genitália

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na última sexta-feira, 13, por volta das 16h, a Polícia Militar prestou atendimento a uma ocorrência de abuso sexual na rua Jovelino Generoso Leite, bairro Murta, em Itajaí.

A guarnição em rondas pela rua César Augusto Dalcoquio, bairro Salseiros, foi abordada por uma mulher, que informou que um homem no interior de um veículo GM Corsa, havia abordado a sua filha de 11 anos em via pública e mostrado a genitália.

De imediato, os policiais saíram em rondas. Em frente a uma residência, a guarnição se deparou com o veículo que possuía as características repassadas pela comunicante. Em seguida, os policiais realizaram a abordagem do veículo.

No interior do veículo nada de ilícito foi encontrado e na condução do mesmo estava o E.C. Em seguida, os policiais o questionaram sobre a denúncia apresentada pela mãe da menor, aonde o agente veio a negar os fatos. Porém, a criança de imediato reconheceu o veículo. Foi explicado ao indivíduo que ele seria conduzido para a Delegacia de Polícia como um suspeito de crime de ato obsceno.

A criança a todo o momento estava muito nervosa e chocada com a situação. Ao chegar na Delegacia foi mostrado a foto do suspeito, momento em que a menor veio a reconhecer de imediato o autor e ainda disse aos prantos que “parecia que estava vivenciando aquele constrangimento novamente”.

Em seguida, foi proferida a voz de prisão pelo crime contra a dignidade sexual, ato obsceno, e E.C., de 47anos, foi encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. O homem já possui passagens por lesão corporal, ameaça contra mulher, desacato, apropriação indébita, lesão corporal dolosa adolescente (Violência doméstica), ameaça contra homem, lesão corporal dolosa homem, Dano, Calúnia, Difamação, injúria, furto em residência, invasão de propriedade e perturbação do trabalho ou sossego alheio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.