• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após furtar três peças de picanha em supermercado na Praia Brava

No bairro São Vicente, uma mulher também foi presa por furtar em supermercado

picanha angus
Divulgação

Nesta terça-feira (17), por volta das 18h, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de furto na avenida Osvaldo Reis, bairro Praia Brava, em Itajaí. Segundo informações, se tratava de furto em estabelecimento comercial.

No local, o gerente do supermercado informou ter visto pelas câmeras de monitoramento, um homem colocando três peças de carne bovina em uma bolsa, sendo posteriormente detido e levado até o depósito, onde acionaram a Polícia Militar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a conversa com os policiais, o homem admitiu o crime e informou que o motivo seria uma dívida de drogas. Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão e o agente V.P. da S., 33 anos, foi conduzido até a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. Ele já possuía outras três passagens, tráfico de crack, posse de drogas e furto em comércio.

Mulher é presa por furto em supermercado

furto sao vicente
Divulgação

No período da manhã, por volta das 8h30, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de furto na rua Arq. Nilson Édson dos Santos, bairro São Vicente. No local, o funcionário do supermercado informou aos policiais que observou M. do C.S., furtando produtos e colocando no interior de sua bolsa, passando no caixa sem pagar. Em seguida, a mulher foi detida pelos seguranças do local que acionaram o 190.

Após, foi constatado o furto de 17 pacotes de suco, pasta de dente, mel, açúcar, esponja e polenta, totalizando o valor de R$89,37. O local possui sistema de monitoramento sendo possível observar o flagrante. Durante a conversa com os policiais, M. do C.S. informou que teria furtado por problemas psicológicos.

A mulher de 55 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos. Vale destacar que ela já possuía uma passagem por furto em comércio.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após furtar três peças de picanha em supermercado na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias