- PUBLICIDADE -

Homem é preso após disparar cinco tiros no bairro Cidade Nova, em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

revolver e 21 munições
Divulgação

Na manhã da última sexta-feira, 21, por volta das 05h40, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de porte ilegal de arma na rua Maria Alves Mafra, bairro Cidade Nova.

No local, a vizinhança informou que os disparos vieram da casa do senhor L. G. N., no momento em que a guarnição conversava com outras pessoas, o referido apareceu na janela e veio até a via pública esclarecer tal fato.

Em conversa com a guarnição, L. autorizou a entrada dos policiais em sua residência. Em busca domiciliar, foi encontrado um revólver calibre 38, nº raspado, 21 munições e cinco cápsulas de calibre 38. Após a apreensão do material bélico, o homem informou ter sido o autor dos cincos disparos de arma de fogo.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e L. G. N., de 52 anos, M, foi encaminhado à Central de Plantão de Policial, CPP, para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.