- PUBLICIDADE -

Estelionatário está se passando pelo prefeito de Camboriú para aplicar golpe

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

elciokuhn
O prefeito Elcio Kuhnen. (arquivo)

Empresários que mantém ou mantiveram contratos com a Prefeitura de Camboriú estão recebendo ligações de um homem que se passa pelo prefeito Elcio Rogério Kuhnen e solicita colaboração em dinheiro para a compra de uniformes escolares. O golpe foi comunicado à Secretaria de Educação nesta semana, depois que um empresário depositou R$ 2 mil na conta corrente indicada pelo golpista – a conta é de uma agência da Caixa Econômica Federal de Bauru, interior de São Paulo.

Outros fornecedores também receberam a ligação, mas não realizaram os depósitos solicitados. A Procuradoria Geral do Município está acompanhando e tomando as providências. A Polícia Civil será comunicada para investigar o caso. O procurador geral, Hélio Cardoso Derenne Filho, reforça que todos que forem contatados devem ignorar o telefonema, não fornecer nenhum dado pessoal e alertar as autoridades policiais.

Pesquisa realizada pela equipe da Prefeitura indica que o mesmo golpista já aplicou golpes semelhantes em cidades de São Paulo e Minas Gerais. Apesar de a conta ser de São Paulo, as ligações foram realizadas por celulares com prefixo 47, da região, para aumentar o convencimento das vítimas em potencial.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.