• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Envolvidos em agressão brutal no bairro da Barra são capturados pela PRF em Barra Velha

Vítima foi brutalmente agredida com um machado, facão e um porrete

trio capturado pela PRF
Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal capturou na noite desta quinta feira (5), em Barra Velha, os três criminosos responsáveis pela tentativa de homicídio de um homem no bairro da barra no dia 14 de setembro. Na ocasião a mulher identificada com Edina, esposa da vítima, foi a mentora do crime e contou com a ação do amante e outros dois homens, um deles era seu filho (de outro casamento).

O crime chocou a comunidade pois a vítima é um cidadão de bem e foi brutalmente agredido com um machado, facão e um porrete, resultando em graves lesões na cabeça, traumatismo craniano, entre outras lesões, vindo a perder completamente um dos olhos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após o crime, o filho menor da vítima que conseguiu fugir do ataque passou a contar com o apoio de policiais militares, inclusive de folga, dando-lhe assistência e coletando informações.

A informação repassada pelo adolescente a um dos policiais militares dava conta que um dos criminosos anunciou o veículo para venda em Joinville. A informação foi repassada pela PM para a PRF que ficou atenta no trecho entre Balneário Camboriú e Joinville, vindo a lograr êxito na abordagem do veículo, prendendo os três autores da tentativa de homicídio. Os três estavam com mandado de prisão ativo. O quarto elemento foi capturado em casa pela Polícia Militar no dia seguinte ao crime.

A vítima perdeu um olho, mas está se recuperando bem e em breve voltará pra casa.

Click CamboriúPolíciaEnvolvidos em agressão brutal no bairro da Barra são capturados pela PRF...
PUBLICIDADE

Últimas notícias