Envolvido em assalto a agência de turismo é preso por força-tarefa

Força Tarefa prende um dos responsáveis por tentativa de assalto a Agência de Turismo

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A Força Tarefa de Balneário Camboriú, composta pela Polícia Civil e pela Guarda Municipal, prendeu, nesta terça-feira (17) um homem por tentativa de roubo majorado, fazendo uso de arma de fogo e concurso de agentes. Concurso de agentes (ou concurso de pessoas) é o cometimento da infração penal por mais de um pessoa.

O preso foi um dos responsáveis por uma tentativa de assalto a uma Agência de Turismo no centro de Balneário Camboriú, praticada há cerca de um mês. Na tentativa, os criminosos teriam tentado render o proprietário do estabelecimento enquanto este estaria fechando o caixa da empresa, mas, ao se depararem com a porta blindada, não obtiveram êxito e desistiram da ação.

Após investigações preliminares, um dos autores foi identificado através de imagens de câmeras de segurança. Após a prisão, em depoimento na Delegacia, o autor confessou a prática do crime.

Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do preso, sendo encontrados diversos elementos de prova que somarão as investigações. O inquérito será finalizado em alguns dias.

O Delegado John Vieira, responsável pelo caso, lembra que “é importante o investimento, por parte da população, em câmeras de segurança que auxiliam em investigações e na identificação de criminosos”. Vieira também lembra que a população pode e deve fazer denúncias através do Disque Denúncia 181 ou na Delegacia de Polícia, que garantem o sigilo absoluto do comunicante.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -