• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltante é amarrado por populares após roubo em Itajaí

O criminoso foi detido após levar o dinheiro de dois caixas de uma farmácia

amarrado
Reprodução

No final da tarde desta quarta-feira, 18, por volta das 18h, a Polícia Militar de Itajaí prestou atendimento a uma ocorrência de roubo na rua José Pereira Liberato, bairro São João.

Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo. Em rondas pela rua José Pereira Liberato, esquina com a rua Pedro Rangel, foi localizado I.D.V., 25 anos, amarrado nas mãos com uma espécie de corda e os pés com os cadarços do tênis, ele apresentava escoriações leves no rosto devido à imobilização feita por populares que estavam no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima informou à guarnição que estava trabalhando na farmácia quando entrou um homem com uma arma em mãos, posteriormente constatado se tratar de um simulacro, anunciou o assalto e levou o dinheiro de dois caixas. O autor do roubo, I.D.V., utilizou para a prática do delito uma motoneta Honda Biz 125, cujo admitiu ter roubado na terça-feira, 17, de uma mulher no pátio de um supermercado, utilizando a mesma arma de plástico.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por roubo e I.D.V., foi encaminhado a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos. O meliante já possui cerca de nove passagens pela PM, por ameaça contra mulher, lesão corporal leve, receptação e roubo em comércio.

Click CamboriúPolíciaAssaltante é amarrado por populares após roubo em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias