- PUBLICIDADE -

Assaltante é amarrado por populares após roubo em Itajaí

O criminoso foi detido após levar o dinheiro de dois caixas de uma farmácia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

amarrado
Reprodução

No final da tarde desta quarta-feira, 18, por volta das 18h, a Polícia Militar de Itajaí prestou atendimento a uma ocorrência de roubo na rua José Pereira Liberato, bairro São João.

Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo. Em rondas pela rua José Pereira Liberato, esquina com a rua Pedro Rangel, foi localizado I.D.V., 25 anos, amarrado nas mãos com uma espécie de corda e os pés com os cadarços do tênis, ele apresentava escoriações leves no rosto devido à imobilização feita por populares que estavam no local.

A vítima informou à guarnição que estava trabalhando na farmácia quando entrou um homem com uma arma em mãos, posteriormente constatado se tratar de um simulacro, anunciou o assalto e levou o dinheiro de dois caixas. O autor do roubo, I.D.V., utilizou para a prática do delito uma motoneta Honda Biz 125, cujo admitiu ter roubado na terça-feira, 17, de uma mulher no pátio de um supermercado, utilizando a mesma arma de plástico.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por roubo e I.D.V., foi encaminhado a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos. O meliante já possui cerca de nove passagens pela PM, por ameaça contra mulher, lesão corporal leve, receptação e roubo em comércio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.