- PUBLICIDADE -

Após perseguição, Polícia Militar prende homem com camionete roubada

Durante a fuga, o condutor acabou colidindo no meio-fio e não conseguiu mais prosseguir

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Polícia Militar prende homem com camionete roubada
Leitor / Click Camboriú

A Polícia Militar prendeu um homem com uma camionete roubada por voltas das 11h30 da manhã desta quarta-feira, 04, na rua Coqueiros, bairro Tabuleiro, em Camboriú.

As guarnições receberam informações de que um veículo Ford Ranger roubado estava transitando na BR 101 sentido Norte/Sul e que havia acabado de passar o Trevo de acesso à Brusque.

Uma guarnição fez uma breve campana nas margens da BR-101 e conseguiu visualizar o referido veículo, acompanhando de perto. Mesmo com várias ordens de parada o mesmo continuou se evadindo, colidindo nos canteiros. Quando entrou na cidade de Camboriú, na rua Coqueiros, acabou colidindo no meio-fio e não conseguiu mais prosseguir, momento em que o condutor foi abordado e preso.

Bruno Felipe Ferreira Viera, 21 anos foi preso em flagrante. Ele possui 20 boletins de ocorrências, entre os principais estão receptação, posse de drogas, furto, furto em residência, furto em veículo, furto de motocicleta e dirigir sob efeito de álcool ou CNH cassada.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.