• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Após perseguição, homem é preso com revólver no bairro Tabuleiro

Arma estava com a numeração suprimida e carregada com cinco munições intactas

revolver com 5 munições
Divulgação

Na tarde de sábado (30), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Tabuleiro, em Camboriú, quando avistou um homem dentro de um veículo em atitude suspeita na rua Mapá. Com a aproximação da viatura, ele empreendeu fuga no veículo GM Corsa que saiu em alta velocidade pelas ruas do bairro.

Após diversas ordens de parada, com sinais luminosos e sirene, que foram totalmente ignoradas pelo condutor, outras viaturas vieram em apoio. Um rápido cerco foi organizado, as viaturas conseguiram parar o veículo e prender o homem na Rua Laranjeiras, esquina com Rua Guararema.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a revista ao veículo uma arma de fogo calibre .38 foi encontrada. Ela estava com a numeração suprimida e carregada com cinco munições intactas, além de cinco cigarros de maconha.

O homem foi preso e todo material ilícito apreendido. Ele possui passagens por ameaça contra mulher, furto, receptação, suspeito de homicídio, subtração de incapaz, posse de drogas, tráfico de crack e maconha, além de mais outra prisão por tráfico. O veículo foi guinchado e encaminhado ao pátio.

Click CamboriúPolíciaApós perseguição, homem é preso com revólver no bairro Tabuleiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias