• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Após assalto, ladrão se joga no rio e implora por perdão

Dupla foi presa após populares conterem os criminosos

se jogou no rio
Reprodução

Neste sábado, 21, por volta das 14h50, a Polícia Militar prendeu dois homens após um assalto a um açougue na rua Gustavo Richard, no Centro de Camboriú.

A guarnição foi acionada pelo 190 para atendimento de ocorrência de roubo. No local a guarnição encontrou próximo do açougue, a moto Honda CG 125 Fan utilizada no roubo, que foi apreendida, e também um dos envolvidos que estava próximo da moto e foi detido por populares.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já o outro envolvido, que anunciou o roubo e na fuga se jogou no rio, a guarnição com o auxílio de populares conseguiu detê-lo e retirá-lo da água. Antes da polícia chegar, acuado e com medo de ser linchado, o homem implorou por perdão.

A arma e os produtos do roubo não foram localizados, sendo os autores identificados pela vítima levados ao hospital e em seguida conduzidos pra delegacia.

Diego Ricardo da Silva Teixeira Moreira, 31 anos, já possui vários boletins de ocorrência por furto, posse de simulacro, roubo, e Eduardo Rodrigues da Silva, 26 anos, foram presos em flagrante.

Confira os vídeos registrados por populares:

Click CamboriúPolíciaApós assalto, ladrão se joga no rio e implora por perdão
PUBLICIDADE

Últimas notícias