• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Andarilho é encontrado carbonizado em casa abandonada, em Camboriú

A suspeita é de que o fogo tenha iniciado por conta da própria vítima

chinelos andarilho
Divulgação / Polícia Militar

Um morador de rua foi encontrado carbonizado por volta das 6h da manhã desta terça-feira (10), em Camboriú. O homem ainda não teve sua identidade revelada.

Algumas testemunhas foram ouvidas pela PM no local e a suspeita é de que o fogo tenha iniciado por conta da própria vítima, através de um cigarro ou outro meio utilizado para fumar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Vários palitos de fósforo estavam jogados pelo local. Não foram encontrados indícios de combustíveis para iniciar o fogo, o que preliminarmente descarta a possibilidade de alguém ter ateado fogo ao indivíduo.

Ele dormia em uma casa abandonada na rua José Francisco Bernardes. Um amigo que estava com ele todos os dias e chegou ao local, foi encaminhado para depoimento. A dona do imóvel e comerciantes próximos afirmam que os dois indivíduos não apresentavam comportamento agressivo e que já haviam solicitado a saída do local onde dormiam.

A partir de agora somente as investigações poderão esclarecer as reais circunstâncias em que o crime ocorreu, ou se foi uma fatalidade.

Click CamboriúPolíciaAndarilho é encontrado carbonizado em casa abandonada, em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias