- PUBLICIDADE -

Aluna esfaqueia colega no Colégio João Goulart

Ela levou uma faca de cozinha para o colégio após ter o celular tomado pelos colegas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

joao goulart
O colégio João Goulart.

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Militar foi acionada através do 190, por volta das 9h20, para atendimento de uma ocorrência no Colégio João Goulart, na rua 1500, Centro de Balneário Camboriú, onde uma adolescente de 15 anos feriu outro, também de 15, com uma faca de cozinha nas costas.

A aluna alegou que seus colegas haviam tomado seu celular na data de ontem (23) e dentre os envolvidos estava o adolescente que ela feriu.

O vigilante da escola percebeu a ação e conseguiu retirar a faca da mão da menor. A vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida para o Hospital Ruth Cardoso, onde foi medicada e liberada logo em seguida, pois o ferimento foi superficial.

A arma utilizada era uma pequena faca de cozinha e foi apreendida. Diante dos fatos, a adolescente autora e o adolescente vítima foram conduzidos à Delegacia Especializada para os procedimentos legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.