Click Camboriú Polícia Adolescentes são apreendidos após assalto no bairro dos Municípios

Adolescentes são apreendidos após assalto no bairro dos Municípios

Um dos adolescentes estava em posse de um simulacro de revólver

Divulgação
roubo com simulacro
Divulgação

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes por roubo na noite desta segunda-feira, 30, por volta das 19h30min na Rua Araranguá, Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição estava em rondas quando recebeu informações de uma ocorrência de roubo em um estabelecimento, e em posse das características dos assaltantes, começou a realizar diligências, até que na Rua Araranguá foram localizados os dois adolescentes.

Foi efetuado a abordagem e localizados com os mesmos, os objetos roubados. Um dos adolescentes estava em posse de um simulacro de revólver.

Em contato com as vítimas, os adolescentes e objetos roubados foram reconhecidos. Uma das vítimas apresentava lesão na face e relatou que um dos adolescentes havia sido o autor das agressões.

Diante dos fatos, os adolescentes, ambos de 16 anos, onde um já possui cinco boletins de ocorrência, entre eles por desacato, posse e tráfico de drogas, e o outro possui nove boletins de ocorrência, sendo por furto de bicicleta, furto, moeda falsa, posse e tráfico de drogas, foram apreendidos e encaminhados para procedimentos legais.

Sair da versão mobile