Adolescentes são apreendidos após assalto no bairro dos Municípios

Um dos adolescentes estava em posse de um simulacro de revólver

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes por roubo na noite desta segunda-feira, 30, por volta das 19h30min na Rua Araranguá, Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição estava em rondas quando recebeu informações de uma ocorrência de roubo em um estabelecimento, e em posse das características dos assaltantes, começou a realizar diligências, até que na Rua Araranguá foram localizados os dois adolescentes.

Foi efetuado a abordagem e localizados com os mesmos, os objetos roubados. Um dos adolescentes estava em posse de um simulacro de revólver.

Em contato com as vítimas, os adolescentes e objetos roubados foram reconhecidos. Uma das vítimas apresentava lesão na face e relatou que um dos adolescentes havia sido o autor das agressões.

Diante dos fatos, os adolescentes, ambos de 16 anos, onde um já possui cinco boletins de ocorrência, entre eles por desacato, posse e tráfico de drogas, e o outro possui nove boletins de ocorrência, sendo por furto de bicicleta, furto, moeda falsa, posse e tráfico de drogas, foram apreendidos e encaminhados para procedimentos legais.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -