• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ônibus que fazia o transporte de estudantes é incendiado em Itajaí

Seis homens de bicicleta incendiaram o veículo que transportava cerca de 40 estudantes

onibus
Divulgação

Um ônibus de São João Batista, que fazia o transporte de aproximadamente 40 estudantes, foi incendiado na noite desta sexta-feira (1) em Itajaí. Alguns passageiros evacuaram o ônibus pelas janelas. Uma pessoa teve ferimentos leves ao bater a cabeça no momento da evacuação.

O veículo levava os estudantes para a Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por volta das 19h, quando criminosos ordenaram a parada do ônibus e renderam o motorista na Avenida Vereador Abrahão João Francisco (a Contorno Sul), próximo à unidade de ensino.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme o relato do motorista, os incendiários seriam seis homens, que chegaram de bicicleta e não estavam encapuzados. Em seguida, os criminosos jogaram gasolina na porta do ônibus e atearam fogo.

A Polícia Militar trata o caso com um ataque.

Ataques em Santa Catarina

Entre a noite de quinta-feira (31) e a manhã de sexta, foram registrados ataques em ao menos 13 cidades catarinenses: Florianópolis, São José, Joinville, Criciúma, Camboriú, Palhoça, Navegantes, Araranguá, Balneário Rincão, Balneário Arroio do Silva, Tubarão e Balneário Gaivota.

Vídeos:

Click CamboriúPolíciaÔnibus que fazia o transporte de estudantes é incendiado em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias