• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Morador de Balneário Camboriú é preso no MS com 16 Kg de maconha

Ele revelou que tinha ido a Ponta Porã e comprado a droga, que seria trazida para o litoral catarinense

alexandre ferreira
O traficante pretendia levar o entorpecente para o litoral catarinense. (Foto: Divulgação)

Um morador de Balneário Camboriú foi preso no Mato Grosso do Sul, com 16 Kg de maconha na rodoviária de Dourados. O flagrante aconteceu na noite de segunda-feira (4) no Terminal Rodoviário, onde uma equipe da Guarda Municipal prendeu em flagrante Alexandre Ferreira Costa Cavalheiro, de 25 anos.

A equipe da Guarda Municipal de Dourados fazia patrulhamento preventivo na região interna dos guichês quando viu o Alexandre em atitudes suspeitas, muito inquieto e que ao notar a presença da guarnição tentou sair do local empurrando uma mala.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Realizada a abordagem, Alexandre demonstrou muito nervosismo, entrando em contradições da onde estaria vindo. Diante das suspeitas foi verificada sua bagagem onde foram encontrados 19 tabletes de maconha.

Em conversa com a equipe, revelou que tinha ido a Ponta Porã e comprado a droga e que pagou R$ 5 mil pelos tabletes do entorpecente que seriam trazidas para o litoral catarinense. Alexandre foi levado para a Polícia Civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As informações são do portal MS em Foco.

Click CamboriúPolíciaMorador de Balneário Camboriú é preso no MS com 16 Kg de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias