- PUBLICIDADE -

Menina de 14 anos acusa irmão de tentativa de estupro em BC

Irmão informou que estava tentando levar a sua irmã para casa, porém ela estaria se recusando

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

No início da manhã desta terça-feira (19), por volta das 5h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada via 153, para atender a uma ocorrência em que uma menina estaria sendo forçada a entrar em um veículo localizado na Quarta Avenida, esquina com a Rua 2500.

Chegando ao local, a guarnição encontrou A.H.A. de 38 anos, que informou estar tentando levar a sua irmã para casa, porém ela estaria se recusando.

A jovem de 14 anos informou que havia sido agredida e forçada a entrar no veículo. Posteriormente, também relatou a guarnição que A.H.A. havia levantado sua saia e tentado beijá-la a força.

Como o homem estava alcoolizado, fez-se necessário o uso de algemas para resguardar a integridade da guarnição e dos envolvidos.

A vítima e o autor – filhos do mesmo pai, mas de mães diferentes -, foram conduzidos a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.