• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marginal é preso em posse de pistola e munições no bairro dos Municípios

PM apreendeu uma pistola Taurus 9mm 809 com dois carregadores, 10 munições de 380 e 16 munições de 9mm

pistola e munições
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 18h no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição em rondas pela Rua Curitibanos avistou um homem já conhecido por tráfico de drogas que, ao ver a guarnição, saiu correndo para a sua casa, sendo acompanhado pela PM.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O homem foi até seu guarda-roupas, momento em que foi abordado. Foi localizado em cima do guarda-roupas uma pistola Taurus 9mm 809 com dois carregadores, 10 munições de 380 e 16 munições de 9mm.

Também foi encontrado o valor de R$ 4.041,00 em espécie dentro de uma gaveta onde o sujeito não soube explicar a procedência.

Na casa também localizava-se outro homem, que segundo o proprietário, teria ido levar dinheiro referente à compra de drogas.

Diante dos fatos, J.R.M.F., 22 anos, que já possui seis boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por posse e tráfico de drogas, ameaça e dano simples, e D.S. do P., 23 anos, que já possui seis boletins de ocorrência, sendo a maioria por porte ilegal de arma de fogo, foram presos em flagrante.

Click CamboriúPolíciaMarginal é preso em posse de pistola e munições no bairro dos...
PUBLICIDADE

Últimas notícias