- PUBLICIDADE -

Jovem que matou o próprio cunhado em Londrina é preso em Balneário Camboriú

O criminoso foi preso por agentes da DIC enquanto realizava serviço terceirizado em um Hotel localizado na Avenida Atlântica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu J.F.A.P., de 18 anos, na tarde desta quarta-feira (27), em Balneário Camboriú.

O jovem é investigado pela prática de um homicídio ocorrido este ano na cidade de Londrina – PR. A Delegacia de Homicídios do local realizou as investigações e requisitou o mandado de prisão temporária que foi deferido pela Justiça paranaense. A vítima seria um cunhado e o crime ainda teria a participação de uma irmã do investigado.

O criminoso foi preso por agentes da DIC enquanto realizava serviço terceirizado em um Hotel localizado na Avenida Atlântica, no Centro de Balneário Camboriú. Uma denúncia anônima através do Disque Denúncia 181 da Polícia Civil auxiliou na localização e prisão do foragido que já possuía 12 registros policiais quando adolescente.

Após os procedimentos cartorários, J.F.A.P. foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí e deverá ser encaminhado nos próximos dias ao Sistema Penitenciário do Paraná.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.