- PUBLICIDADE -

Jovem que matou o próprio cunhado em Londrina é preso em Balneário Camboriú

O criminoso foi preso por agentes da DIC enquanto realizava serviço terceirizado em um Hotel localizado na Avenida Atlântica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu J.F.A.P., de 18 anos, na tarde desta quarta-feira (27), em Balneário Camboriú.

O jovem é investigado pela prática de um homicídio ocorrido este ano na cidade de Londrina – PR. A Delegacia de Homicídios do local realizou as investigações e requisitou o mandado de prisão temporária que foi deferido pela Justiça paranaense. A vítima seria um cunhado e o crime ainda teria a participação de uma irmã do investigado.

O criminoso foi preso por agentes da DIC enquanto realizava serviço terceirizado em um Hotel localizado na Avenida Atlântica, no Centro de Balneário Camboriú. Uma denúncia anônima através do Disque Denúncia 181 da Polícia Civil auxiliou na localização e prisão do foragido que já possuía 12 registros policiais quando adolescente.

Após os procedimentos cartorários, J.F.A.P. foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí e deverá ser encaminhado nos próximos dias ao Sistema Penitenciário do Paraná.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -