• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem que matou o próprio cunhado em Londrina é preso em Balneário Camboriú

O criminoso foi preso por agentes da DIC enquanto realizava serviço terceirizado em um Hotel localizado na Avenida Atlântica

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu J.F.A.P., de 18 anos, na tarde desta quarta-feira (27), em Balneário Camboriú.

O jovem é investigado pela prática de um homicídio ocorrido este ano na cidade de Londrina – PR. A Delegacia de Homicídios do local realizou as investigações e requisitou o mandado de prisão temporária que foi deferido pela Justiça paranaense. A vítima seria um cunhado e o crime ainda teria a participação de uma irmã do investigado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O criminoso foi preso por agentes da DIC enquanto realizava serviço terceirizado em um Hotel localizado na Avenida Atlântica, no Centro de Balneário Camboriú. Uma denúncia anônima através do Disque Denúncia 181 da Polícia Civil auxiliou na localização e prisão do foragido que já possuía 12 registros policiais quando adolescente.

Após os procedimentos cartorários, J.F.A.P. foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí e deverá ser encaminhado nos próximos dias ao Sistema Penitenciário do Paraná.

Click CamboriúPolíciaJovem que matou o próprio cunhado em Londrina é preso em Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias