- PUBLICIDADE -

Jovem é flagrado fumando maconha enquanto dirigia

Ao ser indagado, assumiu que estava consumindo a droga e que não possuía Carteira Nacional de Habilitação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
EHF
Divulgação

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (26), por volta das 15h, um homem flagrado fumando maconha enquanto dirigia, no Bairro dos Municípios.

Uma viatura em rondas na Quinta Avenida, avistou um Gol passando pela rótula e observou que o condutor estava fumando um cigarro de maconha.

Ao ser realizada a abordagem foi constatado que o condutor identificado como sendo E.H.F., 21 anos, estava consumindo entorpecente, infringindo o código de trânsito brasileiro.

Ao ser indagado, assumiu que estava consumindo a droga e que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em busca veicular foram localizados quatro cigarros de maconha embaixo do tapete do veículo.

Diante dos fatos, o condutor foi preso, autuado pelas infrações de trânsito cometidas (dirigir sob efeito de drogas – R$ 2.934,70; e dirigir sem possuir CNH – R$ 880,41) e o veículo recolhido conforme determina a lei.

O condutor abordado já é conhecido por ter cometido diversos crimes, incluindo tráfico de drogas, receptação, furto, posse irregular de arma de fogo, uso de documento falso, associação para o tráfico e roubo em comércio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -