• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Integrante de facção que não retornou ao presídio após saída temporária é capturado em Camboriú

Polícia Civil de Camboriú prendeu foragido integrante do PGC

Preso algemado
Divulgação / Polícia Civil

No início da tarde desta quarta-feira (06), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através do Setor de Investigação e Captura da Delegacia de Polícia Civil de Camboriú, com apoio de Policiais Militares integrantes da 1ª CIA da Polícia Militar de Camboriú, realizou uma operação e cumpriu mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Itajaí em desfavor de Claudinei Siqueira, 33 anos, integrante da facção criminosa intitulada PGC, que age dentro e fora dos presídios.

Claudinei, que havia sido condenado juntamente com seus comparsas em 2010 por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, estava foragido desde o dia 30 de novembro de 2016, quando recebeu o benefício de saída temporária, e não retornou ao Complexo Penitenciário para cumprir o restante da pena.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe realizou campana em frente à residência do foragido, no centro de Camboriú. Em determinado momento, o criminoso condenado estava saindo do imóvel quando percebeu a presença dos policiais e tentou se evadir, mas como o perímetro da casa estava cercado, foi abordado e não teve mais como oferecer resistência.

A operação foi mais um desfecho das investigações realizadas contra esta organização criminosa que atua em nosso Estado, e desde que os atentados iniciaram, a Polícia Civil intensificou suas ações.

Claudinei foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde irá cumprir o restante de sua pena.

Diligências estão sendo realizadas pelas Forças de Segurança objetivando capturar demais integrantes da organização criminosa.

Click CamboriúPolíciaIntegrante de facção que não retornou ao presídio após saída temporária é...
PUBLICIDADE

Últimas notícias