• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Integrante de facção criminosa é morto em confronto com a PM em Itajaí

Ele seria responsável por organizar ataque a órgãos e agentes ligados à segurança pública em Itajaí

João Victor dos Santos Cunha
Arquivo pessoal / Facebook

Na tarde desta terça-feira (5), por volta das 13h15min, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi acionada pela Agência de Inteligência (AI) para realizar uma abordagem em uma residência na Rua Fermino Vieira Cordeiro, bairro Espinheiros, frequentada por membros do grupo criminoso PGC, em Itajaí.

Segundo informações da AI, na residência estaria um indivíduo de alcunha “Fiel”, que teria assumido a responsabilidade por organizar ataque a órgãos e agentes ligados à segurança pública em Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao adentrar na residência, foram abordados dois homens e duas mulheres no quarto, além de outro indivíduo na sala. Durante a busca na residência, “Fiel” foi localizado, apontando a arma na direção dos policiais, que revidaram a iminente agressão com disparos.

Foi acionado atendimento médico, que no local constatou o óbito de João Victor dos Santos Cunha, o “Fiel”, de 20 anos. Diante dos fatos, a adolescente E.C. da S., de 17 anos, foi apreendida, pois estava com mandado de apreensão ativo em seu desfavor.

Click CamboriúPolíciaIntegrante de facção criminosa é morto em confronto com a PM em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias