• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é brutalmente agredido dentro da própria casa em Balneário Camboriú

Ex-esposa é suspeita de ser mandante do crime

Na madrugada de quinta feira (14), por volta das 2h, houve uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma casa na rua Bento Cunha, bairro da barra, em Balneário Camboriú.

Três homens invadiram a casa e espancaram um senhor que foi levado em estado grave para o hospital. Os agressores seriam ex-enteado, um amigo do ex-enteado e o atual namorado da ex-esposa, que teriam praticado o crime à mando da ex-mulher, que queria ficar com a casa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O filho da vítima, um adolescente de 16 anos que dormia no quarto ao lado, acordou com uma machadada na cabeça, desferida pelo próprio irmão. Ainda levou uma machada no braço, outra na perna e conseguiu desviar de outros dois golpes, momento em que jogou a coberta por cima do irmão e conseguiu fugir para pedir ajuda dos vizinhos, enquanto seu pai era espancado pelos outros dois.

Segundo informações, a vítima já teria sofrido outras emboscadas e tentativas de homicídio, e que dessa vez o homicídio só não foi consumado porque o adolescente conseguiu correr e pedir socorro.

Os agressores fugiram do local com o veículo da vítima, um Civic prata, placas MIH-9390. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal e pelo Samu, que encaminhou a vítima para o Hospital Ruth Cardoso, onde se encontra internada na UTI.

Um foi preso

À tarde, por volta das 13h, uma testemunha esteve na base comunitária Polícia Militar que fica na praça do pescador, no mesmo bairro, e informou o local onde se encontrava um dos agressores.

A guarnição fez diligências e localizou o enteado e irmão das vítimas, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil para procedimentos e investigação do crime. O suspeito foi identificado como J.C.F.J., 18 anos. Ele possui boletins de ocorrência por desobediência e direção perigosa.

Os demais agressores e a suposta mandante ainda não foram localizados.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem é brutalmente agredido dentro da própria casa em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias