Click Camboriú Polícia Guarda Municipal prende grupo de 14 pessoas que usava droga na praia...

Guarda Municipal prende grupo de 14 pessoas que usava droga na praia central

Detidos precisaram ser levados em um ônibus para a delegacia

Reprodução
grupo
Reprodução

Na manhã deste sábado (9), por volta das 09h30min, foi gerada uma ocorrência via central 153, onde pessoas estariam fazendo uso de entorpecentes na praia central próximo à Rua 1401.

A guarnição da Guarda Municipal foi até o local indicado e presenciou um grupo de oito homens, quatro mulheres e uma adolescente, sendo que um dos homens estava fazendo o uso de maconha.

Diante dos fatos, a guarnição realizou a abordagem em todas as pessoas e em busca pessoal foram encontrados porções de maconha com mais dois homens, e com duas mulheres foram encontrados maconha e um frasco de lança perfume.

Próximo onde estavam as pessoas, foi encontrado um porta óculos que continha em seu interior uma porção de haxixe e maconha, e também um pacote contendo cinco pedras de crack e uma porção de maconha.

A guarnição questionou a propriedade das drogas encontradas e nenhuma das pessoas assumiu a posse. A guarnição então realizou a condução das quatorze pessoas para a CPP para procedimentos legais onde foram autuados por posse de entorpecentes.

Sair da versão mobile