- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal prende grupo de 14 pessoas que usava droga na praia central

Detidos precisaram ser levados em um ônibus para a delegacia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

grupo
Reprodução

Na manhã deste sábado (9), por volta das 09h30min, foi gerada uma ocorrência via central 153, onde pessoas estariam fazendo uso de entorpecentes na praia central próximo à Rua 1401.

A guarnição da Guarda Municipal foi até o local indicado e presenciou um grupo de oito homens, quatro mulheres e uma adolescente, sendo que um dos homens estava fazendo o uso de maconha.

Diante dos fatos, a guarnição realizou a abordagem em todas as pessoas e em busca pessoal foram encontrados porções de maconha com mais dois homens, e com duas mulheres foram encontrados maconha e um frasco de lança perfume.

Próximo onde estavam as pessoas, foi encontrado um porta óculos que continha em seu interior uma porção de haxixe e maconha, e também um pacote contendo cinco pedras de crack e uma porção de maconha.

A guarnição questionou a propriedade das drogas encontradas e nenhuma das pessoas assumiu a posse. A guarnição então realizou a condução das quatorze pessoas para a CPP para procedimentos legais onde foram autuados por posse de entorpecentes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.