• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal prende grupo de 14 pessoas que usava droga na praia central

Detidos precisaram ser levados em um ônibus para a delegacia

grupo
Reprodução

Na manhã deste sábado (9), por volta das 09h30min, foi gerada uma ocorrência via central 153, onde pessoas estariam fazendo uso de entorpecentes na praia central próximo à Rua 1401.

A guarnição da Guarda Municipal foi até o local indicado e presenciou um grupo de oito homens, quatro mulheres e uma adolescente, sendo que um dos homens estava fazendo o uso de maconha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, a guarnição realizou a abordagem em todas as pessoas e em busca pessoal foram encontrados porções de maconha com mais dois homens, e com duas mulheres foram encontrados maconha e um frasco de lança perfume.

Próximo onde estavam as pessoas, foi encontrado um porta óculos que continha em seu interior uma porção de haxixe e maconha, e também um pacote contendo cinco pedras de crack e uma porção de maconha.

A guarnição questionou a propriedade das drogas encontradas e nenhuma das pessoas assumiu a posse. A guarnição então realizou a condução das quatorze pessoas para a CPP para procedimentos legais onde foram autuados por posse de entorpecentes.

Click CamboriúPolíciaGuarda Municipal prende grupo de 14 pessoas que usava droga na praia...
PUBLICIDADE

Últimas notícias