• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal e DIC realizam operação conjunta no Bairro dos Municípios

Intuito foi restabelecer a tranquilidade na Rua Corupá, pois o tráfico de entorpecentes ocorria a luz dia e na presença de crianças

operação conjunta no Bairro dos Municípios
Divulgação

A Guarda Municipal participou nesta terça-feira (26), de uma operação conjunto com a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), no Bairro dos Municípios, com objetivo de reprimir o tráfico de drogas, especialmente na Rua Corupá. Durante a ação foram cumpridos mandados de busca e apreensão, resultando em três prisões e três conduções de adolescentes, além da apreensão de 70 pedras de crack, um celular e dinheiro. Sete guarnições da GM e o cão Black do k9 da GMBC ,participaram da ação.

De acordo com o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira, a ação é resultado da “Operação de Estagnação” que ocorreu na região há cerca de dois meses no bairro. “De maio a junho a Guarda Municipal permaneceu no Municípios, com patrulhamento intenso nas ruas. Durante este tempo, foram identificados pontos de venda de drogas e traficantes da região. Com base nessas informações elaboramos um relatório e enviamos para a DIC, o que resultou em uma investigação dos policiais e na operação desta terça-feira”, falou Castanheira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado da DIC, Osnei Valdir de Oliveira, outras evidências também foram apuradas durante a ação, que vão ajudar na continuidade das investigações.

Durante o período em que a GM esteve na “Operação de Estagnação” no Bairro dos Municípios foram realizadas 45 prisões/conduções a Delegacia de polícia, dentre essas, 15 procedimentos foram na rua Corupá.

Click CamboriúPolíciaGuarda Municipal e DIC realizam operação conjunta no Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias