• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Delegacia de Camboriú doa bicicletas e objetos apreendidos que não tiveram seus donos encontrados

Foram realizadas diversas diligências objetivando identificar e contatar possíveis vítimas e proprietários dos objetos, todavia, as tentativas restaram inexitosas

BICICLETAS para doação
Divulgação

A Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Camboriú, doou para o Conselho da Comunidade de Camboriú 16 bicicletas, uma adega climatizada, uma lixadeira, uma parafusadeira e uma furadeira, além de uma maca de estética, que haviam sido recuperadas em ocorrências onde os conduzidos não apresentaram documentos comprovando a propriedade e também não souberam explicar a procedência. A doação aconteceu na tarde desta quinta-feira (21).

Foram realizadas diversas diligências objetivando identificar e contatar possíveis vítimas e proprietários dos objetos, todavia, as tentativas restaram inexitosas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Conselho da Comunidade da Comarca de Camboriú é uma associação civil, sem fins lucrativos, que tem por finalidade auxiliar o Poder Judiciário e o Poder Executivo na execução e fiscalização das penas, bem como dar assistência aos apenados no âmbito territorial da Comarca de Camboriú.

O Conselho irá reformar as bicicletas, e destiná-las a crianças carentes do município, já os demais objetos serão rifados, e os recursos ganhos serão destinados a projetos sociais.

“Ressaltamos que corriqueiramente são recuperados objetos de procedência duvidosa no território desta Comarca, muitas das vezes produtos de furtos praticados em Cidades vizinhas, assim sendo, informamos que sempre quando objetos forem recuperados, não sendo localizados os proprietários internamente, serão divulgados a população, e caso as todas as tentativas restem infrutíferas, os bens serão doados à entidades carentes beneficentes”, informou a delegacia.

A Polícia Civil aconselha que caso você venha ser, ou tenha sido vítima de furto/roubo, não deixe de noticiar o fato em qualquer Delegacia de Polícia, ou até mesmo através da Delegacia Eletrônica, registrando inclusive detalhes do bem subtraído, pois através destas informações, será possível lhe localizar e restituir seu pertence.

Click CamboriúPolíciaDelegacia de Camboriú doa bicicletas e objetos apreendidos que não tiveram seus...
PUBLICIDADE

Últimas notícias