• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Confronto termina com um preso e outro morto no Bairro dos Municípios

Fuga foi interrompida na rua Barra Velha, após os marginais colidirem o veículo na traseira de um caminhão que estava estacionado

ocorrencia rua barra velha
Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 14h30, uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas na Quinta Avenida, próximo à Rua Blumenau, quando avistou dois homens já conhecidos pelos policiais por suas práticas de diversos crimes, dentro de um Ford Fiesta com placas de Ivinhema/MS.

Ao dar ordem de parada, os suspeitos não obedeceram e passaram a fugir em alta velocidade, sendo acompanhados de perto pelos policiais militares. Ainda em perseguição pela rua Araranguá, no bairro dos Municípios, os ocupantes do veículo jogaram vários miguelitos (objeto feito normalmente com pregos para furar pneus de viatura) pela janela, porém a fuga foi interrompida na rua Barra Velha, quando colidiram o veículo na traseira de um caminhão que estava estacionado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Neste momento, conforme o relato da PM, o homem identificado como Carlos Ayrton Forlim, 22, desembarcou do veículo com um revólver calibre .38 em punho. Foi ordenado a ele que soltasse a arma, mas além de não obedecer à ordem, ainda teria apontado a arma na direção do policial, momento em que foi alvejado.

O segundo ocupante identificado como Leandro Luis Durel, 21, também saiu do veículo e tentou fuga, mas foi perseguido e preso. Leandro estava com mandado de prisão ativo pelo crime de roubo. Ele também já coleciona outras 58 boletins de ocorrência, entre os principais estão ameaça contra homem, posse de drogas, roubo em comércio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dirigir sob efeito de álcool ou droga e receptação e estava com mandado de prisão ativo pelo crime de roubo. Em busca pessoal foi encontrado com ele um rádio comunicador que copiava a frequência da Polícia Militar.  No interior do Ford Fiesta foi localizado um pote contendo mais miguelitos.

Foi acionado o SAMU para atender o alvejado, porém entrou em óbito ainda no local, que foi isolado para perícia e procedimentos. Carlos possuía 13 boletins de ocorrências, entre os principais estão tráfico de drogas, roubo, fuga de pessoa presa e desobediência.

Ainda em diligências na residência número 219 da Rua Brusque, local de onde os envolvidos na ocorrência haviam saído, foi localizado um simulacro de pistola, um rádio comunicador, uma porção de maconha e R$ 600 em espécie. Na residência também foi abordado Moisés Fernando Durel, 19 anos, que foi preso e conduzido para providências. Moisés possui 27 boletins de ocorrências, entre os principais estão posse de drogas, tráfico de drogas, furto e receptação.

Click CamboriúPolíciaConfronto termina com um preso e outro morto no Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias