• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Após furto em Navegantes, um é preso e outro é morto pela PM em Camboriú

Ladrões furtaram casa em Navegantes e fugiram para Camboriú: um acabou preso e outro foi a óbito

Nesta quinta-feira (21), por volta das 16h, policiais militares prenderam um ladrão e mataram outro, na rua Monte Castelo, bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Uma guarnição recebeu a informação de que um veículo GM Classic, cor escura, de placas MHU8757, estava trafegando pela BR101, sentido sul, e que os ocupantes haviam realizado um furto a residência na cidade de Navegantes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais militares deslocaram para Marginal Oeste e permaneceram aguardando o veículo. Alguns minutos depois, o veículo passou pela via, momento em que a perseguição deu início. A ordem de parada foi dada através de sirene e giroflex, mas não foi obedecida e o veículo seguiu se evadindo em alta velocidade.

Mais a frente, policiais militares pararam a marginal e fizeram uma barreira, mesmo assim os criminosos escaparam pela calçada, jogando o veículo em cima dos policiais. Um dos criminosos teria apontado uma arma para os policiais militares que revidaram com tiros, furando o pneu do veículo.

Já na rua Monte Castelo, o veículo parou. Segundo o relato da PM, o motorista saiu portando um revólver em uma das mãos e apontou a arma para os militares. Um dos policiais atirou e alvejou o motorista.

Guilherme Chagas
Guilherme Chagas morreu no confronto com os policiais.

O Samu foi imediatamente acionado. Os atendentes prestaram socorro, porém o indivíduo foi a óbito. A arma que ele portava era um Revólver Calibre 38, marca Taurus, de numeração suprimida, carregado com quatro munições intactas.

Através da numeração do chassi foi possível constatar que o veículo possuía registro de furto/roubo. No interior do veículo havia alguns eletrônicos furtados momentos antes em Navegantes.

O carona não ofereceu resistência e foi preso.

Click CamboriúPolíciaApós furto em Navegantes, um é preso e outro é morto pela...
PUBLICIDADE

Últimas notícias